Guindastes

O guindaste (também chamado de grua e, nos navios, pau de carga) é um equipamento utilizado para a elevação e a movimentação de cargas e materiais pesados, assim como, a ponte rolante usando o princípio da física no qual uma ou mais máquinas simples criam vantagem mecânica para mover cargas além da capacidade humana. 
São comumente empregados nas indústrias, terminais portuários e aeroportuários, onde se exige grande mobilidade no manuseio de cargas e transporte de uma fonte primária à embarcação, trem ou elemento de transporte primário, ou mesmo avião, para uma fonte secundária, um veículo de transportes ou depósitos local. Pode descarregar e carregar contêineres, organizar material pesado em grandes depósitos, movimentação de cargas pesadas na construção civil e as conhecidas pontes rolantes ou guindastes móveis muito utilizados nas indústrias de laminação e motores pesados.

Modelos Disponíveis:

O MD300L é o guindaste recomendado para as mais diversas operações do dia-a-dia. 

Caminhão traçado. 30 metros de lança telescópica com motor independente para o guindaste. Jib de 7,5 metros.

Esse modelo realiza um trabalho com uma velocidade da lança de 68 segundo cuja extensão total é de 150 s.

O MD300L é o guindaste recomendado para as mais diversas operações do dia-a-dia. É altamente eficiente em operações não prolongadas.

Solicite um Orçamento

Preencha as informações abaixo que um de nossos consultores entrara em contato o mais breve possivel.

Copyright © 2020 Construído com amor ao trabalho por Carvalho Digital