Moncks

A utilização de caminhões com equipamentos munck deve ser precedida de uma avaliação técnica. Assim, é possível determinar qual a ferramenta mais adequada, com base no peso a ser içado, que deve estar entre 70% a 80% da capacidade do equipamento. Normalmente, os equipamentos para cargas entre 10 e 20 toneladas são os mais utilizados.

O caminhão munck é amplamente utilizado em situações que envolvam descarga de máquinas e montagem de estruturas metálicas ou pré-fabricados. Também é muito funcional para deslocamento de cargas pesadas relacionadas à área de construção civil, usinas, indústrias, trabalhos de mobilidade e manuseio de cargas pesadas.

Servem, ainda, para auxiliar na instalação de postes e rede elétrica, o que o faz um equipamento bastante útil ao setor de energia. Afinal, ele consegue fazer movimentos e manobras em locais onde o guindaste não é capaz, como em espaços mais limitados. 

O principal benefício do caminhão munck é sua capacidade de oferecer melhor acessibilidade em relação ao guindaste, além de requerer menor investimento. Não possui restrições de tráfego em rodovias, podendo, inclusive, fazer viagens de longas distâncias.

Modelos Disponíveis

Solicite um Orçamento

Preencha as informações abaixo que um de nossos consultores entrara em contato o mais breve possivel.

Copyright © 2020 Construído com amor ao trabalho por Carvalho Digital